Covid-19: doses de reforço chegam para Idosos de 60 e profissionais da saúde

Covid-19: doses de reforço chegam para Idosos de 60 e profissionais da saúde

A Prefeitura Municipal de Grossos segue vacinando contra a covid19 para aplicação da 3° dose de reforço nos idosos de 60 anos acima, e profissionais da saúde que completaram 5 meses após a segunda dose.

A prefeita Cinthia Sonale convoca a todos para serem imunizados. “Com empenho e dedicação das equipes de saúde estamos avançando a cada dia no combate ao coronavírus. Por isso convoco todos desse grupo para se vacinarem. Quanto mais pessoas imunizadas, mas fortes ficamos no combate a doença, impedindo a circulação do vírus no município”, disse.

Para esse público-alvo, a vacinação será nesta segunda-feira (18) na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade, que estará aberta das 13h às 16h, para vacinar todo esse público estabelecido nessa fase do Plano de Imunização, de acordo com a disponibilidade de doses.

A Secretaria de Saúde  informa que excepcionalmente hoje, segunda (18), a vacinação para a D3 será no turno da tarde, a partir das 13h na UBS Ana Maria Gonçalves, mas que segue vacinado todo este público durante a semana nos turnos manhã, das 7h às 11h, e a tarde das 13h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *