Em Patu governadora Fátima assegura investimento para o Médio Oeste Potiguar

Em Patu governadora Fátima assegura investimento para o Médio Oeste Potiguar

Recepcionada pelo prefeito Rivelino Câmara, presidente da Amop,  a governadora fez a entrega de vários benefícios para a cidade e confirmou projetos para toda região

O prefeito Rivelino Câmara recebeu na manhã da  quarta, dia 20 de outubro a governadora Fátima Bezerra que cumpriu agenda na cidade de Patu entregando vários benefícios para a população.

Logo no início da manhã a governadora e o prefeito estiveram participando da inauguração da Feira da Agricultura Familiar.

O projeto Feiras da Agricultura Familiar é um programa do governo do Estado em parceria com o governo de Patu com o objetivo de fomentar a inclusão produtiva de alimentos saudáveis.

Na ocasião aconteceu também a entrega de mais de 200 mil reais em  cheques para os agricultores e agriculturas do Programa  CredMais, microcrédito especial. Garantindo assim  melhorias econômica para os agricultores.

Logo em seguida o prefeito Rivelino juntamente com a governadora participaram da solenidade de inauguração da companhia independente de Polícia Militar.

Essa foi uma luta do prefeito Rivelino junto a governadora Fátima, garantindo mais segurança para a população de Patu.

Dando sequência a agenda, a governadora realizou uma visita Serra do Lima para conhecer a rampa de voo livre, onde está acontecendo o Rally do voo livre.

Na oportunidade ela participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Rivelino, para a construção do mirante, restaurante e rampa de voo livre, que será feito com recursos  provenientes de emendas do deputado federal Walter Alves.

A governadora Fátima Bezerra assinou  juntamente com o prefeito Rivelino Câmara   convênio para o  recapeamento da avenida de acesso ao Santuário do Lima, uma luta do prefeito com o deputado estadual Dr Bernardo, investimento de mais de dois minhões de reais.

A governadora acompanhou o voo de parapente de um dos participantes do Rally SOSertão, projeto cultural e esportivo que reúne os melhores pilotos de voo livre do mundo.

“Todo o nosso afeto e compromisso de investir na Infraestrutura do turismo. Nosso governo acredita no esporte, acredita na cultura. Criamos um programa de incentivo ao esporte nos mesmos moldes do incentivo à cultura (Lei Câmara Cascudo) e investindo em infraestrutura para melhorar o turismo “, disse a governadora Fátima Bezerra.

Rivelino Câmara destaca investimentos do governo no Médio Oeste

Prefeito Rivelino Câmara destaca apoio do Governo Fátima Bezerra ao município de Patu e demais cidades da região do Médio Oeste.

“Com os investimentos em turismo e apoio do governo do Estado, começamos a transformar. Fátima é a primeira governadora a vir aqui conhecer nossas potencialidades e reforçar aquilo que ela já vem fazendo, que é investir na interiorização do turismo, gerando emprego e renda”, destacou o prefeito Rivelino Câmara.

Outra ação importante para o povo de Patu foi a assinatura do protocolo de intenção para a instalação de 3 fabricas  que juntas vão gerar mais de 100 empregos diretos pra o povo de Patu.

Por último, o prefeito Rivelino também presidente da AMOP ,assinou juntamente com os prefeitos do médio Oeste e a governadora Fátima a pactuação da primeira base do SAMU no médio Oeste e visitaram o local onde será a base do SAMU.

“Todas essas ações são uma junção de muito trabalho, compromisso e muito mais avanço para Patu e toda a região”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *