Pais decidem atendimento especializado de forma presencial para seus filhos em Caraúbas

Pais decidem atendimento especializado de forma presencial para seus filhos em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretária de Educação realizou na segunda-feira 24, uma reunião virtual entre o Secretário de Educação, Francisco Antônio e os pais de crianças que recebem atendimento com profissionais especializados.

Durante a reunião os pais opinaram pelo atendimento presencial, pois tinham observado que os filhos estavam ociosos em casa e necessitavam dessa volta para uma melhor interação social, mas também reforçaram que irão redobrar os cuidados para que aconteça de maneira segura para seus filhos. Participou da reunião também a psicóloga, Isabela Andrade e psicopedagoga Soraia Maria.

De acordo com o secretário, se fazia necessário ouvir os pais diante a nova situação atual de casos da Covid-19, bem como saber a opinião sobre se estariam de acordo com o retorno dos atendimentos. ” Foi uma ótima conversa com os pais e se Deus quiser retornaremos os atendimentos presenciais, esta reunião foi importante para saber a opinião de cada um que sinalizou positivo o retorno”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.