Portal O Antagonista divulga vídeo durante cirurgia ginecológica estrelada por Allyson Bezerra

Portal O Antagonista divulga vídeo durante cirurgia ginecológica estrelada por Allyson Bezerra

O tão esperado estrelato do prefeito de Mossoró começa a ganhar patamares mais altos, e ridiculariza a imagem da gestão publica da cidade de Mossoró no cenário nacional. Depois do aniversário de um paciente (que dias depois veio a óbito) com covid-19 em isolamento numa UPA, agora o prefeito consegue ampliar seu alcance midiático com uma série de stories direto de um sala de cirurgia ginecológica, no seu Instagram pessoa. O caso registrado na semana passada ocorreu maternidade filantrópica Almeida Castro de Mossoró, e foi divulgado pelo Antagonista (https://www.oantagonista.com/videos/prefeito-grava-video-durante-cirurgia-ginecologica-assista/).
O caso que está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, visa esclarecer as circunstâncias do vídeo divulgado pelo prefeito de Mossoró que viralizou nas redes sociais e provocou polêmica.
Na última sexta-feira (8), Alysson Bezerra, do Solidariedade, fez a gravação dentro de uma sala onde uma paciente passava por cirurgia ginecológica. A ideia era celebrar a retomada de cirurgias em meio à pandemia. Como disse o apresentador do Jornal RN 1 (Intertv RN), jornalista Murilo Meireles, “celular na mão e falta de noção”.

Um comentário em “Portal O Antagonista divulga vídeo durante cirurgia ginecológica estrelada por Allyson Bezerra

  1. Muito infeliz a atitude do senhor prefeito da cidade Mossoró. Pior ainda a sua assessoria que não observou, por todos os ângulos, as implicações que tal exposição poderia ocasionar na imagem do prefeito. E mais grave ainda não ter humildade de reconhecer o erro, a falta de ética e os riscos – para ele, a instituição e a paciente. Acredito que se ele tivesse admitido, com humildade, o seu erro; tivesse pedido desculpas a todos os envolvidos, mostrasse simplesmente que o intuito era o de comemorar a volta das cirurgias eletivas, de se confraternizar com esse momento de superação, teria sido o ideal. No entanto, nem ele e, muito menos a sua assessoria, analisaram o ato e tiveram o discernimento de evitar que isso se transformasse num problema futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.