Prefeitura de Caraúbas e atletas debatem parceria no basquetebol

Prefeitura de Caraúbas e atletas debatem parceria no basquetebol

Aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no gabinete da Secretaria de Educação, entre o secretário de Educação, Francisco Antônio e subsecretário de Esportes, Carlos Alves uma reunião para uma parceria de realização de um evento de incentivo ao basquete com o jovem Kenny Roger, fundador e atleta do basquete caraubense e o treinador de basquetebol, Paulo Borges.

A reunião foi pautada na temática da modalidade do basquete e na ocasião, Kenny Roger, apresentou seu projeto para o fortalecimento do basquete no município. O jovem fundador do basquete caraubense explicou que acontecerá um o primeiro amistoso de basquete oficial na cidade e conversaram sobre uma parceria para fortalecer este esporte trazendo mais jovens para esta modalidade.

O secretário, Francisco Antônio e o subsecretário, Carlos Alves foram solícitos ao apoio e no que for do alcance da pasta será disponibilizado. “Queremos abraçar todas as modalidades possíveis, pois sabemos da importância que o esporte tem para a educação, saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes. Além disso, temos trabalhado para formar atletas e incentivar as competições, esperamos que possamos também incluir o basquete como mais uma opção”, enfatizaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.