Prefeitura de Caraúbas e Sebrae se reúnem para preparar novo formato para a Feira da Lua

Prefeitura de Caraúbas e Sebrae se reúnem para preparar novo formato para a Feira da Lua

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e, em parceria com o Sebrae, está otimizando o novo formato da Feira da Lua, para a versão 2021/2022.

A reunião aconteceu nesta terça-feira 28, na Sala do Empreendedor e foi coordenada pelo secretário Edson Moraes. Na oportunidade, os agentes de desenvolvimento do Sebrae, apresentaram a nova logomarca da Feira, bem como as novas mudanças que acontecerão no evento empreendedor, para melhor atender artesãos, comerciantes e clientes.

Além disso, será feito uma capacitação com os feirantes, que também receberão assessoria digital para expandir suas vendas. A parceria da gestão municipal com o Sebrae foi uma aquisição do prefeito Juninho Alves, visando ampliar a geração de emprego e renda no município.

“O Sebrae veio nos apresentar o formato da nova Feira da Lua, que passará por um repaginamento em todos os aspectos de seu formato. O prefeito Juninho Alves está empenhado na melhoria da Feira, que terá realização híbrida e presencial, onde a primeira edição pós-período de pandemia, está marcada para o próximo 06 de novembro. Se Deus quiser vamos voltar com total segurança sanitária, uma vez que a vacinação contra Covid-19 está bastante avançada no nosso município e a redução de casos, chegou à zero”, explicou o secretário Edson Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *